domingo, 17 de agosto de 2014

Encontrinho da Paty, do blog Bem Patricinha!

E aí, meninas!! Bom, neste sábado (16/08) rolou um encontrinho com a Paty, do blog Bem Patricinha aqui no RJ! Ela veio direto dos EUA pra cá e eu não pude deixar de conhecer minha blogueira favorita! Ela é um amor de pessoa, super simpática e é realmente aquilo que vemos no vídeos: engraçada e espontânea! Aí estão algumas fotos: 



#Selfie hahaha


Gisele Vargas (irmã da Paty) também um amor de pessoa!
 

Olhem quem apareceu por lá!! A Jenny Mahet, do blog Fúteis Mas Uteis! Também uma simpatia de pessoa, conversou com a gente, tirou foto... <3


E... Dando beijinho nessa linda! Foi muito carinhosa e atenciosa! Valeu MUITO a pena! 

Ahhh! Gravei um vlog super legal, e tem até uma surpresinha no final! Vamos conferir? 

Link para o vídeo: http://youtu.be/6Wd9EN2Lhc8










sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Comprinhas de Junho e Julho!

Olá meninas!! Primeiramente queria pedir desculpas pela minha sumida aqui no blog e no canal do youtube, estou maluca com o vestibular e quase não está sobrando mais tempo pra gravar :( . Mas para compensar minha ausência, tem vídeos novinhos hoje e amanhã! O de hoje, é sobre as minhas comprinhas. Tem várias novidades, e produtinhos que valem super a pena! Vamos conferir?  



segunda-feira, 14 de julho de 2014

O que eu uso na minha pele?

Olá, pessoal! Há pouco tempo eu postei uma foto da evolução da minha pele, que estava com algumas espinhas e irritações causadas por alguns produtos que eu estava usando. Então, mudei todos os produtos e resolvi mostrar para vocês o que eu estou usando agora! 

A evolução da minha pele: com os produtos de antes e 1 semana após o uso dos produtos novos:

 
Link para o vídeo: http://youtu.be/EgGGC_CKew0

domingo, 6 de julho de 2014

TAG: Meu Bichinho de Estimação

Olá meninas! Está no ar mais um vídeo, dessa vez uma tag, que tem a ilustre participação da minha cachorrinha Tati! Espero que vocês gostem! Ah, qualquer sugestão, crítica, ou outra coisa, podem deixar nos comentários, tanto no youtube quanto aqui! A opinião de vocês é muito importante pra mim! Um grande beijo pra vocês e até o próximo post! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/qgcGpdTxZ60


sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIY: Caneca Personalizada "A Culpa é das Estrelas"

Olá, pessoal! Está no ar um novo vídeo, dessa vez um para fazer você mesmo! Aprenda a fazer essa caneca linda, e que é muito fácil de se fazer! Até quem não tem habilidades artísticas (como eu!) consegue fazer sem nenhuma dificuldade! Espero que gostem, e não esqueçam de se inscrever no canal! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/LOyGx7ErBfg



domingo, 29 de junho de 2014

Make: Olho esfumado de diva!

E aí meninas, tudo bem? Vi na internet outro dia, um vídeo da Dulce Maria falando algo que eu não me lembro exatamente, por que eu parei de prestar atenção quando vi a maquiagem dela! Resolvi tirar print do vídeo e tentar copiar ao máximo, e resolvi mostrar pra vocês! O vídeo já está lá no canal, não esqueçam de se inscrever! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/dfdgNdO6LNc



domingo, 22 de junho de 2014

Top 5: Filmes Para Ver No Inverno

O inverno já chegou e está cada vez mais frio! E o que combina com frio? Sim! Cobertor + Pipoca + um bom filme! Separei alguns filmes lights para ver nesse tempo que dá uma preguiça...


1) Ela é o Cara

2) Plano B

3) Meninas Malvadas 

4) Frozen

5) Todo Mundo Em Pânico 3

E aí, o que acharam? Não esqueçam de se inscreverem no meu canal! www.youtube.com/theclara1212

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Como Definir e Preencher Suas Sobrancelhas



Meninas, mais um vídeo novo no ar! Nesse vídeo, ensino 2 maneiras de deixar suas sobrancelhas lindas e desenhadas, sem nenhuma falha! Quer saber como? Assista ao vídeo! 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vídeo de Comprinhas/Presentinhos!




E aí, meninas? Já está no ar o meu 3° vídeo no canal, que é sobre as comprinhas e os presentinhos que eu ganhei nos meses de maio e junho! Espero que gostem! 

Link para o vídeo: 

TAG: Espelho, Espelho Meu!



Olá meninas! Hoje resolvi criar coragem e postar um vídeo no meu canal! Respondi essa tag, que vi no canal da Fabi Santina! Espero que vocês gostem e convido a quem quiser, responder essa tag também! 

domingo, 15 de junho de 2014

Testei e Gostei: Sabonete + Tônico Adstringente

Ganhei esses dois produtinhos do Boticário e tenho usado há mais ou menos uns 5 dias. O outro tônico que eu estava usando, me deu alergia e então eu resolvi trocar por esse. Estou adorando os resultados, o sabonete deixa a pele lisinha (uso 2x por dia) e o tônico não irrita a pele (uso 1x ao dia). Nessa linha, ainda há outros produtos como o hidratante, que eu pretendo comprar e aí faço uma resenha pra vocês! 


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Minha História com o Ballet Clássico

Olá meninas! Hoje vim contar um pouco a vocês sobre a minha história com a dança, mas especificamente com o Ballet. Comecei aos 4 anos quando eu ainda morava em Salvador (morei lá por 2 anos). Quando voltei pro Rio, recomecei aos 7, e fiquei nessa mesma academia até o ano passado. Eu sempre gostei muito de ballet, sempre gostei de ir ao Theatro Municipal assistir os ballets de repertório, e foi por isso que eu fiquei até os meus 16 anos. Nesta academia onde eu fiz até o ano passado, existe um curso chamado profissionalizante, que não só prepara para o Ballet, mas para outros tipos de dança como o jazz, street dance, sapateado, dança contemporânea e folclória (ufa!). São 3 anos de curso, e é extremamente puxado, aulas todos os dias da semana das 14:00 às 17:00. Ano passado eu finalmente me formei, e agora tenho um diploma reconhecido pelo MEC, ou seja, posso dar aulas (mas não ainda, por ser menor de idade). Apesar de fazer tantas outras modalidades, a que eu sempre gostei mais foi o ballet (e com os anos fui me encantando também com o Jazz). Infelizmente parei de dançar esse ano, por causa do vestibular mas em breve voltarei! 


Até o próximo post! 😘

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Especial Disney: Hollywood Studios

O parque que vou falar hoje é o Hollywood Studios! Antigo parque da MGM, lá tudo tem a magia do cinema! Existem várias atrações como shows, musicais e brinquedos mais radicais. Em minha opinião, um dos melhores parques do complexo Disney. Aí seguem minhas atrações favoritas: 



1) Aerosmith Rock'n Roller Coaster - Uma montanha-russa que simula um carro em alta velocidade, conta um pouco da história da banda Aerosmith. Muita adrenalina e velocidade! 

2) The Twilight Zone Tower of Terror - Visite um hotel mal-assombrado, onde quadros têm vida e fantasmas circulam por todas as dependências. Um elevador que cai de uma altura enorme, super legal! 

3) Toy Story Mania - Para acalmar os ânimos depois dessas duas atrações assustadoras, entre em um carrinho e brinque de atirar em alvos projetados em telas.

4) The American Idol Experience - Se você gosta de cantar, essa atração é pra você! Se você gosta de assistir a shows e torcer, essa atração também é pra você! Entre num estúdio simulando o do American Idol e veja pessoas normais (que estavam no parque e decidiram subir no palco e cantar) e torça pelo melhor! 

5) Voyage of The Little Mermaid - Entre em uma concha e navegue pela história da Pequena Sereia! Pra quem gosta do filme, como eu, a atração é uma nostalgia só! Além de ser muito fofa, é claro. 

6) Fantasmic! - Um show de luzes e músicas que reúne todos os personagens da Disney. Eles se apresentam em cima de barcos, e também há a "Dança das Águas". Muito emocionante, perfeito para encerrar o dia no parque. 

E aí, o que acharam dessa dica? Quem aí quer ir pra Disney?! 

domingo, 1 de junho de 2014

Look: Camisa Jeans + Calça Colorida + Coturno

Olá, meninas! Ontem fez muito frio aqui no Rio, e eu saí a noite, então estava mais frio ainda! Usei novamente a Camisa Jeans, porque ela é uma peça coringa (dá com tudo!) e está super em alta nesse inverno. Usei também uma calça vermelha, que eu comprei na C&A há um tempo e foi bem barata, valeu muito a pena.  Pra finalizar, usei essa bolsa de franjas e o coturno que eu já tinha mostrado pra vocês no outro post. 

 
E aí, o que acharam? Não esqueçam de curtir a página no facebook! facebook.com/bloggdp

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Make: Olho Pin Up

Olá, meninas! A pedidos, fiz uma maquiagem (mais precisamente o olho) pin up, que se baseia em delineado e côncavo marcado! Para aprender a fazer esse make, é só clicar nesse vídeo de apenas 30 segundos!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Testei e Gostei: 3 Minute Miracle


O título desse post deveria ser "Testei e AMEI", porque foi isso o que eu senti a usar o 3 Minute Miracle, da Aussie. Há umas semanas, uma amiga minha foi a NY e eu a pedi que trouxesse um desses pra mim. Não deu outra: estou usando 1 vez por semana durante 3 semanas e estou realmente amando! Vale a pena o investimento, existem sites que vendem e entregam aqui no Brasil (como o aliexpress.com). É uma máscara para hidratação que tem um cheirinho leve de coco, e deixa o cabelo macio e brilhoso! E aí, o que acharam dessa dica? 

domingo, 25 de maio de 2014

Especial Disney: Melhores Atrações do Magic Kingdom

E aí, pessoal! Como muitos sabem, os 15 anos de um adolescente são muito importantes. Mas tanto meninos quanto meninas, as vezes preferem viajar para a Disney ao invés de uma festa. Fui em julho de 2012 comemorar os meus 15 anos e não me arrependo nem um pouco da minha escolha! Resolvi então, compartilhar com vocês o melhor do que eu vivi lá nesse Especial Disney. Aí vão as atrações mais legais do Magic Kingdom


1) Splash Mountain: É uma "montanha-russa" (praticamente um barco de madeira) que anda sobre a água. Ele vai contando uma histórinha e no final tem uma queda super legal, que te deixa todo molhado! 

2) Space Mountain: Uma Montanha-Russa fechada, que nos remete ao espaço. Tem vários loopings e parece que estamos voando! 

3) Big Thunder Mountain Road: Uma também Montanha-Russa ao ar livre, que tem um cenário muito bonito, imitando as minas de ouro. Não tem looping, mas as curvas são rápidas e inclinadas! 

4) Haunted Mansion: Um tour por uma casa mal-assombrada habitada por 999 fantasmas! Os detalhes são tão perfeitos que parecem reais! 

5) Main Street Electric Parade: A famosa parada iluminada da Disney, que acontece a noite. Todos os personagens cantando e dançando pelas ruas do parque!  

6) Wishes Nighttime Spectacular: A tradicional queima de fogos no castelo da Cinderela. Agora, além dos fogos há também uma tela led que mostra uns vídeos curtos, e o castelo muda de cor! 

7) Pirates Of The Caribbean: Viaje com um barco pelo filme, veja todos os piratas e claro, o Jack Sparrow! 

E aí, o que acharam? Ainda tenho muito a contar! Deixe suas dúvidas aqui ou na página do facebook! 

sábado, 24 de maio de 2014

Dica Do Dia: Hidratante Para Banho



Olá, meninas! Comprei um hidratante com enxágue, da Nívea muito bom! Achei super legal essa novidade (que pelo menos eu não conhecia). Essa embalagem é de 250 ml, para peles secas! Lembrando que é um hidratante corporal, nada de passar no rosto! Além de ser super cheiroso, ele deixa a pele super macia e o melhor: é super barato! E aí, quem gostou dessa dica? 

sábado, 17 de maio de 2014

Dica Do Dia: Organizadores



Olá meninas, tudo bem? Hoje estava andando pelo shopping e vi na vitrine de uma loja que vende diversas coisas, algo que eu queria comprar há tempos: um organizador! Acabei comprando dois, um com 24 divisões e outro com 6. O melhor é que você pode usar pra organizar qualquer coisa: maquiagem, bijuterias, roupas íntimas... Eu amei! Minha gaveta ficou super organizada, e eu pretendo comprar muitos outros pra deixar tudo bem chique haha! E aí, o que acharam dessa dica? 

sábado, 10 de maio de 2014

Look Do Dia: Camisa Jeans + Saia Preta + Coturno

Confesso que sou apaixonada por camisas jeans, estou até querendo comprar uma nova com a lavagem mais manchada, acho linda! Além de fofa, a camisa jeans é uma peça coringa no guarda-roupa, ou seja: vale muito a pena ter uma! Neste look, eu optei por uma saia preta justa e rodada na ponta e finalizei com um coturno. Achei que o look ficou super legal, e o mais importante: super confortável! 

  
E aí, o que achou? Tem alguma dúvida sobre como usar a camisa jeans ou qualquer outra peça? Deixe um comentário! 

Esmalte Da Semana: Nude Chique!

E aí meninas, tudo bem? Andei meio sumida, mas é porque o colégio/vestibular estão me consumindo! Como estamos no outono e chegando no inverno, os tons nudes e quentes estão em alta. Essa semana resolvi passar o Citrino Nude, da Risqué. Usei 3 camadas, porque o esmalte é bem clarinho e como a minha unha é grande, não queria que ficasse transparente. E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 


sábado, 3 de maio de 2014

Visita ao Cristo Redentor

Olá meninas, tudo bem? Nessa última sexta-feira (02/05) fui ao Corcovado, e lá eu visitei o Cristo Redentor. Eu amei! Já tinha ido com uns 4 anos, mas não me lembrava de nada. Lá em cima é fresquinho, bate um vento muito bom e a vista é sensacional! O único ponto negativo foi a subida/descida de bondinho, porque como é muito alto, eu fiquei um pouco enjoada e com dor de cabeça. Mas nada que aquele visual incrível não cure, né? Tirei muitas fotos e aí estão as minhas preferidas! 


Ps: Estava muito cheio, e infelizmente eu não consegui tirar foto com o Cristo de frente, mas de costas também vale né? 

Espero que vocês tenham gostado! Dúvidas? Sugestões? Comente nos posts! Não esqueça de seguir o blog! 






domingo, 27 de abril de 2014

Make: Delineado Azul + Preto

Esse make vai especialmente para aquelas que gostam de cores mas não sabem como usá-las na maquiagem. Além de rápido e prático, esse make é lindo! Quer saber como fazer? Fique ligada no passo a passo: 


1) Pra quê delineador azul se podemos usar uma sombra em pó? Isso mesmo! Com um pincel chanfrado fino, aplicamos a sombra como se fosse um delineado. Não esqueça de fazer um pouco mais grosso, afinal, o delineado preto vai ficar por cima; 

2) Aplique delineador preto rente aos cílios superiores, e termine com um "gatinho" bem fininho. Não esqueça da sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, e do lápis preto na linha d'água; 

3) Para finalizar, aplique bastante máscara de cílios, e um batom nude ou gloss de sua preferência! 

E aí, o que achou? Compartilhe com as suas amigas, e não se esqueça de se inscrever no blog! 

Top 5: Meus Produtos Favoritos Para a Pele

Oi, meninas! Todas nós sabemos que para ter uma pele perfeita e saudável, é preciso cuidar muito bem dela, diariamente! Resolvi fazer então fazer um Top 5 dos produtos que eu mais uso, e que eu recomendo! 


1) Tônico Adstringente - Higiporo: É uma loção feita para limpar a pele profundamente. Uso geralmente depois de tirar a maquiagem, para ter certeza que não ficou nem um pouquinho na mjnha pele (#ForaEspinhas!). Estou usando essa marca pela primeira vez (porque era a mais barata na farmácia haha) e estou gostando muito! Uso principalmente antes de dormir;

2) Blackhead Eliminating - Avon: É uma máscara facial removedora de cravos, indicada pra quem tem pele oleosa e com acne. Essa máscara é como se fosse uma cola, e quando seca, parece um plástico, por isso a sua remoção é bem fácil! Eu uso e adoro esse produto, ele realmente tira os cravos (principalmente aqueles escuros, que a gente tanto odeia!). Use somente de 1 a 2 vezes por semana; 

3) Spray Facial - Lindoya: Não é nada mais que uma Água Thermal. É água mineral, que refresca e hidrata a pele. Eu gosto de usar nos dias quentes, quando por exemplo, vou fazer um exercício físico, pois ela deixa a pele fresquinha! É um produto bem legal e que é encontrado em diversas marcas (e preços!);

4) Limpeza Express - Loréal: É um demaquilante muito bom, principalmente para as pessoas que têm pele oleosa. Ele parece um creme, e é bem cheiroso! Mesmo depois de tirar a maquiagem com ele, lavo o rosto com água corrente e depois passo o tônico; 

5) Deep Cleansing - Avon: É um gel facial de limpeza profunda, com enxague! Indicado para peles oleosas e com acne. Ele parece um esfoliante, e é da mesma linha da máscara facial (Clearskin). Atenção: ele contém 2,0 % de Ácido Salicílico, portanto, pessoas com espinhas avermelhadas NÃO devem usar esse esfoliante, porque pode irritar a pele! Antes de comprar o produto, consulte seu dermatologista. 

E aí, o que acharam? Qualquer dúvida, opinião, crítica, elogio, deixe nos comentários! 

sábado, 26 de abril de 2014

Make: Delineado + Batom Rosa Fúcsia

E aí meninas, tudo bem? No último post eu postei minha wishlist do momento, e um dos itens era o batom Candy Yum Yum, da MAC. E, para a minha felicidade, minha mãe achou um muito parecido, na Avon! Fiquei muito feliz, até porque os preços nem se comparam, né? Resolvi então fazer um make super prático, usando esse batom maravilhoso! 


1) Prepare a pele com o trio de sempre: corretivo + base + pó compacto; 
2) Em seguida, faça um delineado na pálpebra móvel, que pode ser como você quiser: mais grosso ou mais fininho;
3) Aplique bastante máscara de cílios e não esqueça do blush e do lápis preto na linha d'água; 
4) E agora, a hora dele: o batom! Esse que eu usei foi o Fúcsia Matte, da Avon, que é da linha Ultra Color. Ele é muito lindo, e como diz o nome, tem o acabamento matte (sem brilho!). 

O que vocês acharam? Deixe sua opinião nos comentários, alguma dúvida, elogio, crítica... Estou aberta a tudo!  

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Top 5: Os Melhores Filmes de Romance

Sou fã de filmes de romance, sejam eles comédia romântica ou drama. Resolvi então listar 5 dos meus preferidos (foi muito difícil!) e botar as fotos das minhas cenas preferidas! Então aí está o meu top 5

1) Diário De Uma Paixão 


2) Titanic 

3) Um Amor Para Recordar 


4) O Melhor Amigo da Noiva 


5) Um Dia 


Se você ainda não assistiu a algum desses filmes, não deixe de assistir! Gostou da minha seleção? Deixe sua opinião nos comentários! Quer perguntar algo? Deixe sua pergunta, que eu vou sempre responder! 







domingo, 20 de abril de 2014

Wishlist: Cosméticos

Assisto a muitos blogs de beleza, e quase todas as blogueiras que vão para os EUA, voltam carregadas de produtos de beleza das farmácias, porquê lá é tudo muito barato e de ótima qualidade! Resolvi então montar uma listinha de 4 produtos que eu estou desejando! 


1) 3 minute miracle - Aussie: É um produto que promete deixar seu cabelo super hidratado e brilhoso em apenas 3 (três!!!!) minutos. Além de dar esse efeito, dizem que ele é muito cheiroso! Ah, e o melhor! Custa em torno de 4 dólares! 

2) Lip Balm - EOS: É um hidratante labial muito cheiroso e que realmente hidrata! Ótimo para não ficar com os lábios rachados, principalmente no inverno. É possível encontrá-lo em diversos aromas, e custa em torno de 4 dólares cada. 

3) Candy Yum Yum - MAC: Estou realmente apaixonada por esse batom! Nunca vi nenhuma cor igual a essa! Ele não é encontrado nas farmácias, mas sim nas lojas da MAC Cosmetics. Lá nos EUA, ele custa em torno de 14 dólares. Já aqui no Brasil, o batom não sai por menos de 70 reais. (Malditos impostos!) 
 
5) Silicon Mix: É uma máscara de hidratação para os cabelos. Dizem que ela é realmente muito boa, e que tem um cheiro melhor ainda! Quer dizer, melhor ainda é o preço dela... Um pote enorme, com bastante produto sai por 11 dólares. 

E aí? Gostou da minha wishlist? Deixe sua opinião nos comentários! 

Make: Rosa Clean + Delineado

A pedido de algumas meninas, resolvi usar uma cor diferente nos olhos: o rosa. Mas não sou muito fã de cores extravagantes, então resolvi adaptar a maquiagem para um look mais clean. Aí está o passo-a-passo para esse make super fofo: 


1) Prepare a pele com o trio: base + corretivo + pó compacto; 
2) Aplique sombra perolada em toda a pálpebra móvel;
3) Use dois tons de rosa: um mais aberto e um mais escuro para esfumar. Comece esfumando com a sombra mais escura do canto externo para o canto interno do olho. Logo depois, aplique um pouco da sombra rosa mais "chamativa"; 
4) Faça um delianeado preto, terminando em gatinho. Para terminar o olho, use lápis preto na linha d'água dos olhos;
5) Agora é só passar o blush, e um batom de sua preferência. Eu usei um gloss rosa bem clarinho;

Um make lindo, simples e em apenas 5 passos! E aí, gostou? Comente! Tem alguma outra sugestão? Me siga no twitter: @blogGDP ou fale pelos comentários! 

sábado, 19 de abril de 2014

Dica Do Dia: As Vantagens de Ser Invisível



Charlie é um menino de 15 anos, que acaba de mudar de escola em pleno 1° ano do Ensino Médio. Seu melhor amigo morreu, e ele não tem mais ninguém, ainda mais em uma escola em que ele não conhece sequer uma pessoa. Em um típico jogo de de futebol americano, Charlie conhece Patrick e Sam, e os três se tornam melhores amigos. Mas Charlie acaba sentindo algo a mais por Sam... Será que ele vai ser correspondido? Em uma história que mistura música, amor, drogas, bebidas, o final emociona a qualquer um. Até por que não se trata de apenas mais uma história clichê sobre adolescentes. E aí, o que está esperando pra ler? 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esmalte da semana: azul vibrante!

Se você é antenada (o) em moda, já deve estar sabendo que esse esmalte tá deixando todas as mulheres enlouquecidas! Super moderno e diferente, o Frio Na Barriga da Coleção Gio Antonelli (Hits) tem o acabamento em verniz. Eu adorei! E vocês, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Top 5: Meus batons favoritos

Sou uma pessoa literalmente viciada em batons! Sejam eles rosas, roxos, corais e, principalmente, vermelhos. Resolvi então fazer uma lista dos meus "queridinhos": 

1) Ruby Woo- MAC


2) Uvita- Quem Disse Berenice


3) Street Glam- O Boticário, linha da Capricho

4) Apricot- Make B, O Boticário


5) Sophie- Contém 1g


E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 




Make: olho esfumado com prata e preto


 
Essa é uma das maquiagens que eu mais gosto, porque ela valoriza bastante o olhar e deixa você como uma verdadeira diva! Aí segue o passo a passo pra fazer:

1) Esse pode ser o primeiro passo pra algumas ou o último para as outras: a pele. Passe corretivo, base e pó compacto em todo rosto, e aplique blush  nas maçãs do rosto.
2) Aplique uma sombra prata em toda a pálpebra móvel.
3) Esfume com uma sombra preta opaca (sem brilho) o côncavo, e também do canto externo para o interno do olho (nesta ordem). Não esqueça um leve delineado na pálpebra, bem rente aos cílios! 
4) Com um pincel chanfrado fino, esfume com a sombra preta a parte inferior dos cílios. 
5) Para finalizar o olho, passe lápis de olho preto na linha d'água, e pra dar um super efeito: bastante máscara de cílios!
6) Um olho marcado, pede uma sobrancelha bem desenhada. Use um lápis de sobrancelha de cor universal ou uma sombra marrom. (Mas bem de leve, por que se exagerar, fica igual a uma drag queen!) 
7) Para completar o make, use um batom nude, ou um gloss.

Esse make é bem simples de fazer, e dá um super efeito a noite. O que você está esperando para tentar? 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Dica do dia: "Anna e o Beijo Francês"


Terminei o livro há algumas semanas, e simplesmente a-m-e-i! Conta a história de Anna Oliphant, uma menina americana que é mandada para a França em seu último ano escolar. Anna deixa para trás seus amigos, sua família, e Toph, o garoto de quem ela gosta. Lá, ela conhece St. Clair, um menino com um típico charme francês, e um irresistível sotaque britânico. Ele e Anna se tornam melhores amigos, até que (mesmo sem perceberem) se apaixonam. Mas... E Toph? Esse é um dos mistérios que deixa a leitura cada vez mais instigante. Agora, só lendo para descobrir! 

Título: Anna e o Beijo Francês
Título Original: Anna and the French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefácio

Oi, pessoal! Não sei nem por onde começar, mas tentarei ir pelo básico... Meu nome é Ana Clara, tenho 16 anos, sou escorpiana e moro na Cidade Maravilhosa. Pretendo ser jornalista, pois sempre gostei muito de escrever, e ler também! Resolvi então criar esse blog pra falar de assuntos diversos e que me interessam: moda, maquiagem, comportamento, música, e etc... Espero dar continuidade aos meus posts, e que você que está lendo, goste do que eu tenho para dividir!