quarta-feira, 28 de maio de 2014

Testei e Gostei: 3 Minute Miracle


O título desse post deveria ser "Testei e AMEI", porque foi isso o que eu senti a usar o 3 Minute Miracle, da Aussie. Há umas semanas, uma amiga minha foi a NY e eu a pedi que trouxesse um desses pra mim. Não deu outra: estou usando 1 vez por semana durante 3 semanas e estou realmente amando! Vale a pena o investimento, existem sites que vendem e entregam aqui no Brasil (como o aliexpress.com). É uma máscara para hidratação que tem um cheirinho leve de coco, e deixa o cabelo macio e brilhoso! E aí, o que acharam dessa dica? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário