quinta-feira, 17 de abril de 2014

Top 5: Meus batons favoritos

Sou uma pessoa literalmente viciada em batons! Sejam eles rosas, roxos, corais e, principalmente, vermelhos. Resolvi então fazer uma lista dos meus "queridinhos": 

1) Ruby Woo- MAC


2) Uvita- Quem Disse Berenice


3) Street Glam- O Boticário, linha da Capricho

4) Apricot- Make B, O Boticário


5) Sophie- Contém 1g


E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário