Sou uma pessoa literalmente viciada em batons! Sejam eles rosas, roxos, corais e, principalmente, vermelhos. Resolvi então fazer uma lista dos meus "queridinhos":
1) Ruby Woo- MAC
2) Uvita- Quem Disse Berenice
3) Street Glam- O Boticário, linha da Capricho
4) Apricot- Make B, O Boticário
5) Sophie- Contém 1g
E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário