domingo, 27 de abril de 2014

Top 5: Meus Produtos Favoritos Para a Pele

Oi, meninas! Todas nós sabemos que para ter uma pele perfeita e saudável, é preciso cuidar muito bem dela, diariamente! Resolvi fazer então fazer um Top 5 dos produtos que eu mais uso, e que eu recomendo! 


1) Tônico Adstringente - Higiporo: É uma loção feita para limpar a pele profundamente. Uso geralmente depois de tirar a maquiagem, para ter certeza que não ficou nem um pouquinho na mjnha pele (#ForaEspinhas!). Estou usando essa marca pela primeira vez (porque era a mais barata na farmácia haha) e estou gostando muito! Uso principalmente antes de dormir;

2) Blackhead Eliminating - Avon: É uma máscara facial removedora de cravos, indicada pra quem tem pele oleosa e com acne. Essa máscara é como se fosse uma cola, e quando seca, parece um plástico, por isso a sua remoção é bem fácil! Eu uso e adoro esse produto, ele realmente tira os cravos (principalmente aqueles escuros, que a gente tanto odeia!). Use somente de 1 a 2 vezes por semana; 

3) Spray Facial - Lindoya: Não é nada mais que uma Água Thermal. É água mineral, que refresca e hidrata a pele. Eu gosto de usar nos dias quentes, quando por exemplo, vou fazer um exercício físico, pois ela deixa a pele fresquinha! É um produto bem legal e que é encontrado em diversas marcas (e preços!);

4) Limpeza Express - Loréal: É um demaquilante muito bom, principalmente para as pessoas que têm pele oleosa. Ele parece um creme, e é bem cheiroso! Mesmo depois de tirar a maquiagem com ele, lavo o rosto com água corrente e depois passo o tônico; 

5) Deep Cleansing - Avon: É um gel facial de limpeza profunda, com enxague! Indicado para peles oleosas e com acne. Ele parece um esfoliante, e é da mesma linha da máscara facial (Clearskin). Atenção: ele contém 2,0 % de Ácido Salicílico, portanto, pessoas com espinhas avermelhadas NÃO devem usar esse esfoliante, porque pode irritar a pele! Antes de comprar o produto, consulte seu dermatologista. 

E aí, o que acharam? Qualquer dúvida, opinião, crítica, elogio, deixe nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário