Olá meninas, tudo bem? Hoje estava andando pelo shopping e vi na vitrine de uma loja que vende diversas coisas, algo que eu queria comprar há tempos: um organizador! Acabei comprando dois, um com 24 divisões e outro com 6. O melhor é que você pode usar pra organizar qualquer coisa: maquiagem, bijuterias, roupas íntimas... Eu amei! Minha gaveta ficou super organizada, e eu pretendo comprar muitos outros pra deixar tudo bem chique haha! E aí, o que acharam dessa dica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário