Até o próximo post! 😘
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Minha História com o Ballet Clássico
Olá meninas! Hoje vim contar um pouco a vocês sobre a minha história com a dança, mas especificamente com o Ballet. Comecei aos 4 anos quando eu ainda morava em Salvador (morei lá por 2 anos). Quando voltei pro Rio, recomecei aos 7, e fiquei nessa mesma academia até o ano passado. Eu sempre gostei muito de ballet, sempre gostei de ir ao Theatro Municipal assistir os ballets de repertório, e foi por isso que eu fiquei até os meus 16 anos. Nesta academia onde eu fiz até o ano passado, existe um curso chamado profissionalizante, que não só prepara para o Ballet, mas para outros tipos de dança como o jazz, street dance, sapateado, dança contemporânea e folclória (ufa!). São 3 anos de curso, e é extremamente puxado, aulas todos os dias da semana das 14:00 às 17:00. Ano passado eu finalmente me formei, e agora tenho um diploma reconhecido pelo MEC, ou seja, posso dar aulas (mas não ainda, por ser menor de idade). Apesar de fazer tantas outras modalidades, a que eu sempre gostei mais foi o ballet (e com os anos fui me encantando também com o Jazz). Infelizmente parei de dançar esse ano, por causa do vestibular mas em breve voltarei!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário