Ganhei esses dois produtinhos do
Boticário e tenho usado há mais ou menos uns 5 dias. O outro tônico que eu estava usando, me deu alergia e então eu resolvi trocar por esse. Estou adorando os resultados, o sabonete deixa a pele lisinha (uso 2x por dia) e o tônico não irrita a pele (uso 1x ao dia). Nessa linha, ainda há outros produtos como o hidratante, que eu pretendo comprar e aí faço uma resenha pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário