E aí meninas, tudo bem? Andei meio sumida, mas é porque o colégio/vestibular estão me consumindo! Como estamos no outono e chegando no inverno, os tons nudes e quentes estão em alta. Essa semana resolvi passar o
Citrino Nude, da
Risqué. Usei 3 camadas, porque o esmalte é bem clarinho e como a minha unha é grande, não queria que ficasse transparente. E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário