sábado, 3 de maio de 2014
Visita ao Cristo Redentor
Olá meninas, tudo bem? Nessa última sexta-feira (02/05) fui ao Corcovado, e lá eu visitei o Cristo Redentor. Eu amei! Já tinha ido com uns 4 anos, mas não me lembrava de nada. Lá em cima é fresquinho, bate um vento muito bom e a vista é sensacional! O único ponto negativo foi a subida/descida de bondinho, porque como é muito alto, eu fiquei um pouco enjoada e com dor de cabeça. Mas nada que aquele visual incrível não cure, né? Tirei muitas fotos e aí estão as minhas preferidas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário