segunda-feira, 14 de julho de 2014

O que eu uso na minha pele?

Olá, pessoal! Há pouco tempo eu postei uma foto da evolução da minha pele, que estava com algumas espinhas e irritações causadas por alguns produtos que eu estava usando. Então, mudei todos os produtos e resolvi mostrar para vocês o que eu estou usando agora! 

A evolução da minha pele: com os produtos de antes e 1 semana após o uso dos produtos novos:

 
Link para o vídeo: http://youtu.be/EgGGC_CKew0

2 comentários:

  1. Poxa! Realmente teve resultado.
    A pele além de quase não ter acne ficou mais "sequinha".
    Parabéns pelo resultado.
    Beijoos.

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Sim! Foram mais irritações mesmo! Que bom qu gostou! Beijosss

    ResponderExcluir