Olá, meninas! Ontem fez muito frio aqui no Rio, e eu saí a noite, então estava mais frio ainda! Usei novamente a Camisa Jeans, porque ela é uma peça coringa (dá com tudo!) e está super em alta nesse inverno. Usei também uma calça vermelha, que eu comprei na
C&A há um tempo e foi bem barata, valeu muito a pena. Pra finalizar, usei essa bolsa de franjas e o coturno que eu já tinha mostrado pra vocês no outro post.
E aí, o que acharam? Não esqueçam de curtir a página no facebook! facebook.com/bloggdp
Nenhum comentário:
Postar um comentário