domingo, 17 de agosto de 2014

Encontrinho da Paty, do blog Bem Patricinha!

E aí, meninas!! Bom, neste sábado (16/08) rolou um encontrinho com a Paty, do blog Bem Patricinha aqui no RJ! Ela veio direto dos EUA pra cá e eu não pude deixar de conhecer minha blogueira favorita! Ela é um amor de pessoa, super simpática e é realmente aquilo que vemos no vídeos: engraçada e espontânea! Aí estão algumas fotos: 



#Selfie hahaha


Gisele Vargas (irmã da Paty) também um amor de pessoa!
 

Olhem quem apareceu por lá!! A Jenny Mahet, do blog Fúteis Mas Uteis! Também uma simpatia de pessoa, conversou com a gente, tirou foto... <3


E... Dando beijinho nessa linda! Foi muito carinhosa e atenciosa! Valeu MUITO a pena! 

Ahhh! Gravei um vlog super legal, e tem até uma surpresinha no final! Vamos conferir? 

Link para o vídeo: http://youtu.be/6Wd9EN2Lhc8










sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Comprinhas de Junho e Julho!

Olá meninas!! Primeiramente queria pedir desculpas pela minha sumida aqui no blog e no canal do youtube, estou maluca com o vestibular e quase não está sobrando mais tempo pra gravar :( . Mas para compensar minha ausência, tem vídeos novinhos hoje e amanhã! O de hoje, é sobre as minhas comprinhas. Tem várias novidades, e produtinhos que valem super a pena! Vamos conferir?  



segunda-feira, 14 de julho de 2014

O que eu uso na minha pele?

Olá, pessoal! Há pouco tempo eu postei uma foto da evolução da minha pele, que estava com algumas espinhas e irritações causadas por alguns produtos que eu estava usando. Então, mudei todos os produtos e resolvi mostrar para vocês o que eu estou usando agora! 

A evolução da minha pele: com os produtos de antes e 1 semana após o uso dos produtos novos:

 
Link para o vídeo: http://youtu.be/EgGGC_CKew0

domingo, 6 de julho de 2014

TAG: Meu Bichinho de Estimação

Olá meninas! Está no ar mais um vídeo, dessa vez uma tag, que tem a ilustre participação da minha cachorrinha Tati! Espero que vocês gostem! Ah, qualquer sugestão, crítica, ou outra coisa, podem deixar nos comentários, tanto no youtube quanto aqui! A opinião de vocês é muito importante pra mim! Um grande beijo pra vocês e até o próximo post! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/qgcGpdTxZ60


sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIY: Caneca Personalizada "A Culpa é das Estrelas"

Olá, pessoal! Está no ar um novo vídeo, dessa vez um para fazer você mesmo! Aprenda a fazer essa caneca linda, e que é muito fácil de se fazer! Até quem não tem habilidades artísticas (como eu!) consegue fazer sem nenhuma dificuldade! Espero que gostem, e não esqueçam de se inscrever no canal! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/LOyGx7ErBfg



domingo, 29 de junho de 2014

Make: Olho esfumado de diva!

E aí meninas, tudo bem? Vi na internet outro dia, um vídeo da Dulce Maria falando algo que eu não me lembro exatamente, por que eu parei de prestar atenção quando vi a maquiagem dela! Resolvi tirar print do vídeo e tentar copiar ao máximo, e resolvi mostrar pra vocês! O vídeo já está lá no canal, não esqueçam de se inscrever! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/dfdgNdO6LNc



domingo, 22 de junho de 2014

Top 5: Filmes Para Ver No Inverno

O inverno já chegou e está cada vez mais frio! E o que combina com frio? Sim! Cobertor + Pipoca + um bom filme! Separei alguns filmes lights para ver nesse tempo que dá uma preguiça...


1) Ela é o Cara

2) Plano B

3) Meninas Malvadas 

4) Frozen

5) Todo Mundo Em Pânico 3

E aí, o que acharam? Não esqueçam de se inscreverem no meu canal! www.youtube.com/theclara1212