segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefácio

Oi, pessoal! Não sei nem por onde começar, mas tentarei ir pelo básico... Meu nome é Ana Clara, tenho 16 anos, sou escorpiana e moro na Cidade Maravilhosa. Pretendo ser jornalista, pois sempre gostei muito de escrever, e ler também! Resolvi então criar esse blog pra falar de assuntos diversos e que me interessam: moda, maquiagem, comportamento, música, e etc... Espero dar continuidade aos meus posts, e que você que está lendo, goste do que eu tenho para dividir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário