sexta-feira, 30 de maio de 2014

Make: Olho Pin Up

Olá, meninas! A pedidos, fiz uma maquiagem (mais precisamente o olho) pin up, que se baseia em delineado e côncavo marcado! Para aprender a fazer esse make, é só clicar nesse vídeo de apenas 30 segundos!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Testei e Gostei: 3 Minute Miracle


O título desse post deveria ser "Testei e AMEI", porque foi isso o que eu senti a usar o 3 Minute Miracle, da Aussie. Há umas semanas, uma amiga minha foi a NY e eu a pedi que trouxesse um desses pra mim. Não deu outra: estou usando 1 vez por semana durante 3 semanas e estou realmente amando! Vale a pena o investimento, existem sites que vendem e entregam aqui no Brasil (como o aliexpress.com). É uma máscara para hidratação que tem um cheirinho leve de coco, e deixa o cabelo macio e brilhoso! E aí, o que acharam dessa dica? 

domingo, 25 de maio de 2014

Especial Disney: Melhores Atrações do Magic Kingdom

E aí, pessoal! Como muitos sabem, os 15 anos de um adolescente são muito importantes. Mas tanto meninos quanto meninas, as vezes preferem viajar para a Disney ao invés de uma festa. Fui em julho de 2012 comemorar os meus 15 anos e não me arrependo nem um pouco da minha escolha! Resolvi então, compartilhar com vocês o melhor do que eu vivi lá nesse Especial Disney. Aí vão as atrações mais legais do Magic Kingdom


1) Splash Mountain: É uma "montanha-russa" (praticamente um barco de madeira) que anda sobre a água. Ele vai contando uma histórinha e no final tem uma queda super legal, que te deixa todo molhado! 

2) Space Mountain: Uma Montanha-Russa fechada, que nos remete ao espaço. Tem vários loopings e parece que estamos voando! 

3) Big Thunder Mountain Road: Uma também Montanha-Russa ao ar livre, que tem um cenário muito bonito, imitando as minas de ouro. Não tem looping, mas as curvas são rápidas e inclinadas! 

4) Haunted Mansion: Um tour por uma casa mal-assombrada habitada por 999 fantasmas! Os detalhes são tão perfeitos que parecem reais! 

5) Main Street Electric Parade: A famosa parada iluminada da Disney, que acontece a noite. Todos os personagens cantando e dançando pelas ruas do parque!  

6) Wishes Nighttime Spectacular: A tradicional queima de fogos no castelo da Cinderela. Agora, além dos fogos há também uma tela led que mostra uns vídeos curtos, e o castelo muda de cor! 

7) Pirates Of The Caribbean: Viaje com um barco pelo filme, veja todos os piratas e claro, o Jack Sparrow! 

E aí, o que acharam? Ainda tenho muito a contar! Deixe suas dúvidas aqui ou na página do facebook! 

sábado, 24 de maio de 2014

Dica Do Dia: Hidratante Para Banho



Olá, meninas! Comprei um hidratante com enxágue, da Nívea muito bom! Achei super legal essa novidade (que pelo menos eu não conhecia). Essa embalagem é de 250 ml, para peles secas! Lembrando que é um hidratante corporal, nada de passar no rosto! Além de ser super cheiroso, ele deixa a pele super macia e o melhor: é super barato! E aí, quem gostou dessa dica? 

sábado, 17 de maio de 2014

Dica Do Dia: Organizadores



Olá meninas, tudo bem? Hoje estava andando pelo shopping e vi na vitrine de uma loja que vende diversas coisas, algo que eu queria comprar há tempos: um organizador! Acabei comprando dois, um com 24 divisões e outro com 6. O melhor é que você pode usar pra organizar qualquer coisa: maquiagem, bijuterias, roupas íntimas... Eu amei! Minha gaveta ficou super organizada, e eu pretendo comprar muitos outros pra deixar tudo bem chique haha! E aí, o que acharam dessa dica? 

sábado, 10 de maio de 2014

Look Do Dia: Camisa Jeans + Saia Preta + Coturno

Confesso que sou apaixonada por camisas jeans, estou até querendo comprar uma nova com a lavagem mais manchada, acho linda! Além de fofa, a camisa jeans é uma peça coringa no guarda-roupa, ou seja: vale muito a pena ter uma! Neste look, eu optei por uma saia preta justa e rodada na ponta e finalizei com um coturno. Achei que o look ficou super legal, e o mais importante: super confortável! 

  
E aí, o que achou? Tem alguma dúvida sobre como usar a camisa jeans ou qualquer outra peça? Deixe um comentário! 

Esmalte Da Semana: Nude Chique!

E aí meninas, tudo bem? Andei meio sumida, mas é porque o colégio/vestibular estão me consumindo! Como estamos no outono e chegando no inverno, os tons nudes e quentes estão em alta. Essa semana resolvi passar o Citrino Nude, da Risqué. Usei 3 camadas, porque o esmalte é bem clarinho e como a minha unha é grande, não queria que ficasse transparente. E aí, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 


sábado, 3 de maio de 2014

Visita ao Cristo Redentor

Olá meninas, tudo bem? Nessa última sexta-feira (02/05) fui ao Corcovado, e lá eu visitei o Cristo Redentor. Eu amei! Já tinha ido com uns 4 anos, mas não me lembrava de nada. Lá em cima é fresquinho, bate um vento muito bom e a vista é sensacional! O único ponto negativo foi a subida/descida de bondinho, porque como é muito alto, eu fiquei um pouco enjoada e com dor de cabeça. Mas nada que aquele visual incrível não cure, né? Tirei muitas fotos e aí estão as minhas preferidas! 


Ps: Estava muito cheio, e infelizmente eu não consegui tirar foto com o Cristo de frente, mas de costas também vale né? 

Espero que vocês tenham gostado! Dúvidas? Sugestões? Comente nos posts! Não esqueça de seguir o blog!