Olá, meninas! Comprei um hidratante com enxágue, da
Nívea muito bom! Achei super legal essa novidade (que pelo menos eu não conhecia). Essa embalagem é de 250 ml, para peles secas! Lembrando que é um hidratante corporal, nada de passar no rosto! Além de ser super cheiroso, ele deixa a pele super macia e o melhor: é super barato! E aí, quem gostou dessa dica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário