domingo, 29 de junho de 2014

Make: Olho esfumado de diva!

E aí meninas, tudo bem? Vi na internet outro dia, um vídeo da Dulce Maria falando algo que eu não me lembro exatamente, por que eu parei de prestar atenção quando vi a maquiagem dela! Resolvi tirar print do vídeo e tentar copiar ao máximo, e resolvi mostrar pra vocês! O vídeo já está lá no canal, não esqueçam de se inscrever! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/dfdgNdO6LNc



domingo, 22 de junho de 2014

Top 5: Filmes Para Ver No Inverno

O inverno já chegou e está cada vez mais frio! E o que combina com frio? Sim! Cobertor + Pipoca + um bom filme! Separei alguns filmes lights para ver nesse tempo que dá uma preguiça...


1) Ela é o Cara

2) Plano B

3) Meninas Malvadas 

4) Frozen

5) Todo Mundo Em Pânico 3

E aí, o que acharam? Não esqueçam de se inscreverem no meu canal! www.youtube.com/theclara1212

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Como Definir e Preencher Suas Sobrancelhas



Meninas, mais um vídeo novo no ar! Nesse vídeo, ensino 2 maneiras de deixar suas sobrancelhas lindas e desenhadas, sem nenhuma falha! Quer saber como? Assista ao vídeo! 

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vídeo de Comprinhas/Presentinhos!




E aí, meninas? Já está no ar o meu 3° vídeo no canal, que é sobre as comprinhas e os presentinhos que eu ganhei nos meses de maio e junho! Espero que gostem! 

Link para o vídeo: 

TAG: Espelho, Espelho Meu!



Olá meninas! Hoje resolvi criar coragem e postar um vídeo no meu canal! Respondi essa tag, que vi no canal da Fabi Santina! Espero que vocês gostem e convido a quem quiser, responder essa tag também! 

domingo, 15 de junho de 2014

Testei e Gostei: Sabonete + Tônico Adstringente

Ganhei esses dois produtinhos do Boticário e tenho usado há mais ou menos uns 5 dias. O outro tônico que eu estava usando, me deu alergia e então eu resolvi trocar por esse. Estou adorando os resultados, o sabonete deixa a pele lisinha (uso 2x por dia) e o tônico não irrita a pele (uso 1x ao dia). Nessa linha, ainda há outros produtos como o hidratante, que eu pretendo comprar e aí faço uma resenha pra vocês! 


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Minha História com o Ballet Clássico

Olá meninas! Hoje vim contar um pouco a vocês sobre a minha história com a dança, mas especificamente com o Ballet. Comecei aos 4 anos quando eu ainda morava em Salvador (morei lá por 2 anos). Quando voltei pro Rio, recomecei aos 7, e fiquei nessa mesma academia até o ano passado. Eu sempre gostei muito de ballet, sempre gostei de ir ao Theatro Municipal assistir os ballets de repertório, e foi por isso que eu fiquei até os meus 16 anos. Nesta academia onde eu fiz até o ano passado, existe um curso chamado profissionalizante, que não só prepara para o Ballet, mas para outros tipos de dança como o jazz, street dance, sapateado, dança contemporânea e folclória (ufa!). São 3 anos de curso, e é extremamente puxado, aulas todos os dias da semana das 14:00 às 17:00. Ano passado eu finalmente me formei, e agora tenho um diploma reconhecido pelo MEC, ou seja, posso dar aulas (mas não ainda, por ser menor de idade). Apesar de fazer tantas outras modalidades, a que eu sempre gostei mais foi o ballet (e com os anos fui me encantando também com o Jazz). Infelizmente parei de dançar esse ano, por causa do vestibular mas em breve voltarei! 


Até o próximo post! 😘

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Especial Disney: Hollywood Studios

O parque que vou falar hoje é o Hollywood Studios! Antigo parque da MGM, lá tudo tem a magia do cinema! Existem várias atrações como shows, musicais e brinquedos mais radicais. Em minha opinião, um dos melhores parques do complexo Disney. Aí seguem minhas atrações favoritas: 



1) Aerosmith Rock'n Roller Coaster - Uma montanha-russa que simula um carro em alta velocidade, conta um pouco da história da banda Aerosmith. Muita adrenalina e velocidade! 

2) The Twilight Zone Tower of Terror - Visite um hotel mal-assombrado, onde quadros têm vida e fantasmas circulam por todas as dependências. Um elevador que cai de uma altura enorme, super legal! 

3) Toy Story Mania - Para acalmar os ânimos depois dessas duas atrações assustadoras, entre em um carrinho e brinque de atirar em alvos projetados em telas.

4) The American Idol Experience - Se você gosta de cantar, essa atração é pra você! Se você gosta de assistir a shows e torcer, essa atração também é pra você! Entre num estúdio simulando o do American Idol e veja pessoas normais (que estavam no parque e decidiram subir no palco e cantar) e torça pelo melhor! 

5) Voyage of The Little Mermaid - Entre em uma concha e navegue pela história da Pequena Sereia! Pra quem gosta do filme, como eu, a atração é uma nostalgia só! Além de ser muito fofa, é claro. 

6) Fantasmic! - Um show de luzes e músicas que reúne todos os personagens da Disney. Eles se apresentam em cima de barcos, e também há a "Dança das Águas". Muito emocionante, perfeito para encerrar o dia no parque. 

E aí, o que acharam dessa dica? Quem aí quer ir pra Disney?! 

domingo, 1 de junho de 2014

Look: Camisa Jeans + Calça Colorida + Coturno

Olá, meninas! Ontem fez muito frio aqui no Rio, e eu saí a noite, então estava mais frio ainda! Usei novamente a Camisa Jeans, porque ela é uma peça coringa (dá com tudo!) e está super em alta nesse inverno. Usei também uma calça vermelha, que eu comprei na C&A há um tempo e foi bem barata, valeu muito a pena.  Pra finalizar, usei essa bolsa de franjas e o coturno que eu já tinha mostrado pra vocês no outro post. 

 
E aí, o que acharam? Não esqueçam de curtir a página no facebook! facebook.com/bloggdp