domingo, 20 de abril de 2014

Wishlist: Cosméticos

Assisto a muitos blogs de beleza, e quase todas as blogueiras que vão para os EUA, voltam carregadas de produtos de beleza das farmácias, porquê lá é tudo muito barato e de ótima qualidade! Resolvi então montar uma listinha de 4 produtos que eu estou desejando! 


1) 3 minute miracle - Aussie: É um produto que promete deixar seu cabelo super hidratado e brilhoso em apenas 3 (três!!!!) minutos. Além de dar esse efeito, dizem que ele é muito cheiroso! Ah, e o melhor! Custa em torno de 4 dólares! 

2) Lip Balm - EOS: É um hidratante labial muito cheiroso e que realmente hidrata! Ótimo para não ficar com os lábios rachados, principalmente no inverno. É possível encontrá-lo em diversos aromas, e custa em torno de 4 dólares cada. 

3) Candy Yum Yum - MAC: Estou realmente apaixonada por esse batom! Nunca vi nenhuma cor igual a essa! Ele não é encontrado nas farmácias, mas sim nas lojas da MAC Cosmetics. Lá nos EUA, ele custa em torno de 14 dólares. Já aqui no Brasil, o batom não sai por menos de 70 reais. (Malditos impostos!) 
 
5) Silicon Mix: É uma máscara de hidratação para os cabelos. Dizem que ela é realmente muito boa, e que tem um cheiro melhor ainda! Quer dizer, melhor ainda é o preço dela... Um pote enorme, com bastante produto sai por 11 dólares. 

E aí? Gostou da minha wishlist? Deixe sua opinião nos comentários! 

Um comentário: