sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esmalte da semana: azul vibrante!

Se você é antenada (o) em moda, já deve estar sabendo que esse esmalte tá deixando todas as mulheres enlouquecidas! Super moderno e diferente, o Frio Na Barriga da Coleção Gio Antonelli (Hits) tem o acabamento em verniz. Eu adorei! E vocês, o que acharam? Deixe sua opinião nos comentários! 

2 comentários:

  1. Aninha, estou passando pra te desejar sorte com o blog. Você é diva demais e com certeza terá várias leitoras! Só não esquece das amigas quando virar famosa hein haha Ps: esse esmalte é lindo e, como você sabe, também estou usando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa!! Claro q eu nunca vou esquecer de vcs!! E nao vou ficar famosa... Hahaha

      Excluir