sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIY: Caneca Personalizada "A Culpa é das Estrelas"

Olá, pessoal! Está no ar um novo vídeo, dessa vez um para fazer você mesmo! Aprenda a fazer essa caneca linda, e que é muito fácil de se fazer! Até quem não tem habilidades artísticas (como eu!) consegue fazer sem nenhuma dificuldade! Espero que gostem, e não esqueçam de se inscrever no canal! 

Link para o vídeo: http://youtu.be/LOyGx7ErBfg



3 comentários:

  1. Ameeei! Que coisa fácil!

    seguindo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Karen! Não esquece de compartilhar com as amigas! 😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog e teu canal, você tem tudo para ter um blog de sucesso!
    Amei ♥
    cartavip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir